RIAAM expande atuação

Reunião ordinária conjunta, em Belo Horizonte

Mais dois estados – Espírito Santo e Rio Grande do Sul – devem formalizar, nos próximos dias, a implantação de representações da RIAAM. E mais três entidades representantes foram homologadas oficialmente como filiadas à RIAAM-Brasil.

O vice-presidente Raimundo Nonato lê a prestação de contas durante a III AGO

Estes são dois dos principais resultados comunicados durante a I Reunião Ordinária conjunta da diretoria e conselhos da entidade. A reunião, realizada nas últimas terça e quarta-feiras (26 e 27) culminou com a III Assembleia Geral Ordinária, nesta quinta (28).

As três entidades recém-filiadas são a Associação Mão Amiga dos Aposentados e Pensionistas (AMMAP), de Porto Alegre; a Central Nacional dos Aposentados e Pensionistas da Previdência Social (CNAPPI), também da capital gaúcha, e a Prever Futuro Associação Brasileira dos Contribuintes do Regime Geral da Previdência Social (Abrasprev), de Belo Horizonte.

Já as orientações e encontros com representantes locais do Espírito Santo e do Rio Grande do Sul foram mediadas pela presidente Maria Machado Cota. (Leia mais no link abaixo)

A presidente Maria Machado, durante reunião na Assembleia Capixaba
https://riaambrasil.org.br/riaam-brasil-na-assembleia-legislativa-do-espirito-santo/

Durante a AGO, foram aprovadas a prestação de contas, a previsão orçamentária e o relatório de atividades da diretoria. Cópias digitalizadas destes documentos estão à disposição na página Biblioteca, deste site da RIAAM-Brasil para donwload. Clique abaixo

Deixe um comentário