Associação de Volta Redonda da posse à sua nova diretoria

A nova diretoria da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Volta Redonda (AAP-VR), eleita em assembleia no final de março, tomou posse no dia 1º.

Reeleito, o presidente Ubirajara Vaz agradeceu aos seus diretores, lembrando que todos são voluntários, e afirmou que há muito trabalho a ser feito.

“A nossa associação é exemplo para as outras em todo o País, é reconhecida como a maior da América Latina no gênero, por diversas autoridades, e é uma responsabilidade e ao mesmo tempo um prazer muito grande dedicarmos parte do nosso tempo para a continuidade do seu crescimento”, afirmou

Ouça sobre a eleição na AAP-VR no ‘Resumo da Semana’ da RIAAM-Brasil

Mesmo com um ano de pandemia, a AAP-VR não parou de crescer, o presidente Ubirajara disse, ainda, que o grande desafio atual é aumentar o número de associados, pois ainda têm muitos aposentados e pensionistas sem conhecer os vários benefícios que a Associação oferece.

“Quando vejo a grande variedade de serviços que a nossa associação oferece, no campo da saúde, previdência, jurídico, fisioterapia, lazer e tantos outros, fico um pouco triste ao saber que existem aposentados que ainda não se deram conta disso. E o melhor é que, com os descontos do nosso Clube de Vantagens, muitas vezes a contribuição mensal até sai de graça. Mas vamos continuar trabalhando muito para atrair cada vez mais associados para a família AAP-VR”, concluiu Ubirajara Vaz.

Principais mudanças na nova diretoria

As principais mudanças na diretoria executiva da AAP-VR se deram na vice-presidência, com José Lúcio da Silva (J.Lúcio), no lugar de Clara Sabença, que foi para a diretoria de Secretaria Geral; Cezar Macedo Gonçalves, como diretor Jurídico; Helenice Pereira Melo de Almeida, como diretora de Saúde; Sebastião Pinheiro Bastos, como diretor de Patrimônio e Obras; Geraldo Antonio Martins Vida, como diretor tesoureiro; Manoel Messias dos Santos, como diretor de Assistência Social e João Batista dos Santos, como diretor de Sustentabilidade e Meio Ambiente.

Rômulo de Carvalho, também da diretoria da RIAAM-Brasil

Rômulo de Carvalho permanece como diretor Previdenciário, Sérgio Luiz Pereira dos Santos, como diretor de Comunicação e Marketing, e Artur Gomes de Lima, como diretor de Cultura, Esporte e Turismo.

A RIAAM-Brasil envia os votos de amplo sucesso, parabeniza a todos em nome do presidente Ubirajara Vaz e tem a certeza que nossa parceria e projetos em comum estarão mais solidificados ainda.


(* Com informações do jornal “Maioridade”, de Volta Redonda)



Veja também na RIAAM-Brasil

https://riaambrasil.org.br/feliz-dia-dos-aposentados-2/

Deixe um comentário