Resumo da Semana: união estável e vacinação

Um resumo das principais informações da RIAAM-Brasil, das RIAAMs dos Estados de Minas Gerais e do Espírito Santo e da Aseapprevs

O que fazer quando o INSS libera o trabalhador, após um período de incapacidade, mas a própria empresa diz que a pessoa ainda não está apta para o trabalho?

Como evitar que o trabalhador fique desamparado sem receber nem o benefício da Previdência nem o salário.

Leia no site da Aseapprevs .


Como comprovar a união estável ?

Não é precisa oficializar o casamento em cartório, por exemplo, para garantir ao casal os benefícios da Previdência Social. É a chamada união estável. Confira como comprovar esta união e evitar dor de cabeça no futuro.

Tudo isto na página da Aseapprevs.


Será preciso uma terceira dose da vacina?

Tirando dúvidas: será preciso tomar a terceira dose da vacina contra a Covid-19? O assunto ainda está em estudos no Ministério da Saúde e será dirigido principalmente para os mais idosos.

Enquanto isso, os números da vacinação avançaram na última semana. Mais de 52 milhões de brasileiros tomaram as doses necessárias de vacinas para se imunizar contra a Covid.  O que corresponde a 24,77% dos brasileiros. Ou seja, pelo menos um quarto da população. Os dados são do consórcio de veículos de imprensa divulgados quarta-feira, dia 18.

Entenda porque os idosos precisariam de nova imunização e outras informações sobre a vacinação aqui

Clique e ouça o Resumo da Semana


Veja também na RIAAM-Brasil

https://riaambrasil.org.br/idosos-e-viuvas-as-maiores-vitimas-da-covid-19/

Deixe um comentário