Seu voto vale muito

A importância do voto consciente é um dos temas do próximo seminário

De hoje (2 de junho) até as eleições faltam quatro meses. E é sobre a importância de discussões sérias, mas desapaixonadas sobre a importância do voto consciente que teremos o principal tema do nosso próximo Seminário.

Será no dia 7 de junho (terça-feira) a partir das 9, com intensa programação.

Teremos palestra com Daniel Seidel, secretário executivo da CBJP – Comissão Brasileira Justiça e Paz da CNBB, mestre em Ciência Política pela UnB – Universidade de Brasília, Professor de Psicodrama, pela Aprender Vivo, e Especialização em Dimensão Social da Fé, pela UNICAP – Universidade Católica de Pernambuco, ativista e facilitador em Mediação de Conflitos e Comunicação Não Violenta (CNV) pelo Centro Popular de Formação Vida e Juventude.

Também contaremos, esclarecendo as questões do voto consciente, Zélia Rogedo, socióloga, professora universitária aposentada, coordenadora da Ordem Franciscana Secular de MG e do Setor Político da Arquidiocese de BH.

Convenção Interamericana

Também para reunir forças em torno da ratificação da Convenção Interamericana sobre a Proteção dos Direitos Humanos dos Idosos teremos a participação da presidente do Conselho Estadual do Idoso, Aletea Figueiredo.

Leia sobre a Convenção Interamericana

Também teremos um representante do Ministério Público, a confirmar.

Será o primeiro evento a ser realizado no auditório da nova sede da RIAAM-Brasil, na rua dos Tamoios (mapa abaixo)

Nos dias 8 e 9 também estão previstas reuniões da Diretoria Executiva e dos conselhos Fiscal e Consultivo.


Veja também na RIAAM-Brasil

Deixe um comentário