Os 50 anos de exemplo da AAP-VR

A Associação dos Aposentados e Pensionistas de Volta Redonda (AAP-VR) está completando 50 anos neste 2003.

Parceira de primeira hora da RIAAM-Brasil, a entidade é modelo e referência no movimento de defesa de aposentados e pensionistas.

As comemorações tiveram seu ponto alto no último fim de semana, no Centro Integrado de Saúde e Assistência (CISA), no bairro Nossa Sennhora das Graças. Quatro inaugurações e várias homenagens marcaram o evento, que contou com, aproximadamente, 100 pessoas, entre diretores, colaboradores, convidados e associados.


Conheça a AAP-VR

Entre as novidades, foram inauguradas as dependências do novo Centro Odontológico Bergonsil de Oliveira Magalhães, um moderno auditório, com o nome de Camilo Riker Furtado, pai do delegado Antônio Furtado; o Studio de Pilates Irene Ribeiro Vaz, mulher do presidente Ubirajara Vaz (foto acima), e a moderna Academia de Musculação Munira Arbex Francisco, mãe do prefeito Antônio Francisco Neto.


Luiza Ruppnig, Ana Lúcia e Maria Machado

À solenidade estiveram presentes representando a RIAAM-Brasil, a presidente Maria Machado Cota; Diretora Social, Marketing e Relações Públicas, Ana Lúcia de Souza Carvalho (também presidente da Associação Eclética – Aseapprevs); e a integrante do Conselho Fiscal, Luiza Martins Ruppnig.

Na ocasião, a presidente Maria Machado enalteceu a parceria com a AAP-VR

Assista ao áudio no canal da RIAAM-Brasil


Veja também na RIAAM-Brasil

Deixe um comentário