Em defesa da Previdência

A comissão da RIAAM-Brasil que está em Brasília participou, nesta quarta (9) do lançamento da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Previdência Social, na Câmara dos Deputados, em Brasília.

O senador Paulo Paim (PT-RS), presidente da Frente Parlamentar, abriu a solenidade reforçando a importância do sistema previdenciário e criticando o desmonte vivenciado nos últimos seis anos. “A Previdência foi alvo de um projeto perverso de sucateamento. Estamos no momento de reconstrução do país”

A Previdência é o maior programa social contínuo do planeta. Existe há mais de cem anos. Hoje, estamos pagando benefícios para 38.208.000 brasileiros. São R$ 30 bilhões por mês de investimento”, informou o ministro da Previdência, Carlos Lupi


Jorge Lara, Cleonice Ferreira, Ana Lúcia e Maria Machado

A Frente Parlamentar tem o objetivo de ampliar o debate sobre a Previdência Social Pública e discutir estratégias para fortalecer o direito de trabalhadores, aposentados, pensionistas e beneficiários, bem como a segurança jurídica e atuarial do sistema de seguridade social.

Acompanhe os trabalhos da Frente Parlamentar aqui


Veja também na RIAAM-Brasil

Deixe um comentário